Cardgames

CARD-GAME: CLAIM 2

Autor: Scott AlmesEditora: Papergames
O Rei está morto! O que aconteceu? Ninguém sabe ao certo, mas ele foi encontrado de ponta-cabeça num barril de vinho esta manhã. Pode ter sido um crime ou sua própria sede que o matou. De qualquer modo, o Rei está morto e não possui descendentes conhecidos, então cabe às cinco facções do reino decidirem quem será o novo rei: você ou seu oponente.

CARD-GAME: QUEM FOI ?

Autor: Jonathan Favre-Godal, Steeve AugierEditora: Papergames
Em cada rodada, o dono do animal culpado recebe uma carta de cocô e ao final da partida, o jogador com menos cartas de cocô vence!

CARD-GAME: KARIBA

Autor: PapergamesEditora: Papergames
A África é quente e a água é escassa. Os animais querem encontrar uma poça d’água onde eles possam se refrescar. Claro, cada animal quer ser o primeiro a beber, então o elefante espanta o rinoceronte e o rinoceronte espanta o camundongo.Mas é sabido que elefantes têm medo de camundongos.

CARD-GAME: BRAVE RATS

Autor: Seiji Kanai, Christophe SwalEditora: Papergames
Terras Altas, Século XIII. Com o súbito desaparecimento do Rei dos Ratos, o reino está agora sem um soberano. Dois clãs de ratos surgiram para reivindicar o poder. Os Yargs são ratos bárbaros, famosos por sua experiência em combate e seu tamanho impressionante. Eles vestem a cor azul em combate. Os Applewoods são ratos civilizados, mas notórios por sua obsessão por joias e acumulação de riquezas. Eles vestem a cor vermelha em combate.

CARD-GAME: PALM ISLAND

Autor: Jon MietlingEditora: Papergames
Palm Island é um jogo portátil que você pode jogar sentado, de pé, aguardando, no carro, no avião, na praia, relaxando, sozinho ou acompanhado, sem precisar de uma mesa. Com um inteligente mecanismo de transformação do baralho, o jogador utiliza apenas 17 cartas (com 4 posições cada) ao longo de 8 rodadas para moldar sua ilha e superar os desafios apresentados.

CARD-GAME: HIPPO

Autor: PapergamesEditora: Papergames
Tem medo de hipopótamos? Não precisa! Em Hippo, o hipopótamo é seu amigo. Dê suas boias ao Sr. Hippo, ele tomará conta delas! O perigo real? Seus adversários! Em Hippo, o jogador quer livrar-se de todas as suas boias, posicionando-as na piscina do Sr. Hippo. As raias são numeradas de 1 a 12 e a raia número 7 é exclusiva do Sr. Hippo.

CARD-GAME: CLAIM

Autor: Scott AlmesEditora: Papergames
Claim é jogado em duas fases distintas. Na fase um, cada jogador recebe uma mão de cartas que usará para recrutar seguidores. Na fase dois, eles usarão os seguidores da fase um para competir e conquistar as cinco facções do reino. Cada facção tem um poder especial que afeta o jogo e os poderes podem ser diferentes em cada fase! Ao final da partida, quem tiver mais seguidores de uma facção conquista o voto daquela facção e quem conquistar o voto de ao menos três facções vence o jogo!